terça-feira, 22 de abril de 2014

Eu li: O Histórico Infame de Frankie Landau-banks.


Oii Gentêêê, tudo sussa com vocês? Fizeram o que durante o feriadão? Eu li bastante, e de tanto ler deu vontade de fazer ficha litéraria para vocês. E querem saber? Valeu muito a pena, porquê acreditem: virou predileto! - Não que eu não ame os livros de Jonh Green, mas enfim, a danada da Frankie ganhou meu coração com todo seu feminismo e curiosidade. 



             

  
Editora:Seguinte      
Autor: E. Lockha
Tempo de leitura: 12hs
Nota: 5 *****
Sinopse: Aos catorze anos, Frankie Landau-Banks era uma menina comum. Gostava de ler, participava do Clube de Debates e era a princesinha da família. Mas nas férias de verão ela se transforma: de repente surge uma garota cheia de curvas, com uma beleza inusitada. E essa transformação física vem acompanhada de uma mudança de atitude: ela já não aceita um “não” como resposta. Principalmente quando esse “não” significa que ela não pode participar da sociedade secreta da qual seu namorado faz parte, só porque é menina. Usando todas as suas habilidades (e alguns conhecimentos adquiridos nas aulas), Frankie criará artimanhas para provar que pode ser ainda mais genial que os membros da Leal Ordem dos Bassês. E a escola logo se tornará palco de pegadinhas até então inimagináveis.

Resultado da Montagem

Espero que também leiam e gostem tanto quanto eu! 
Boa leitura, H3lô.


0 comentários:

Postar um comentário